domingo, 24 de janeiro de 2010

Releitura de segunda

Os sonhos, quando lembrados no dia seguinte, provocam sensações estranhas. E isso é muito esquisito, afinal, eram sonhos. Reais em seus momentos, mas totalmente perecíveis quando a realidade chega.

E porque então certos sentimentos continuam, persistem com os olhos já abertos? Incompreensível para esta que vos escreve.

Domingo de plantão em casa. Essa é a vantagem de trabalhar com internet. Com um computador e banda larga, tudo se resolve.

Já devo ter comentado, aqui ou no outro soteropolisampa, como essa minha rotina trocada e que vai contra o universo, tem umas particularidades bem interessantes. Por exemplo, sempre odiei segundas-feiras, como uma pessoa normal.

Depois que assumi esse cargo de Editora do Fim de Semana, eu rezo para que a segunda chegue, afinal, ela é meu sábado de um feriado prolongado (porque além da "terça = domingo", ainda tenho uma "quarta = bônus"). E isso faz com que eu seja a única pessoa do mundo - sei que devem existir outras por aí, mas é sempre bom dar uma exagerada - que odeia feriados. Porque neles, eu também trabalho.

Mas até que a vida social não está tão prejudicada assim; tenho corrido atrás do prejuízo para recuperar o atraso da fase de adaptação que durou mais do que deveria. Às vezes durmo pouco, mas isso não se torna um grande problema porque, dependendo do motivo, compensa.

E entre encontros e desencontros, eu vou dando um jeitinho aqui e ali nessa rotina insana de vida paulistana.

Um comentário:

  1. Sensações de sonhos que persistem já quando acordadas são minha especialidade.
    Des de acordar rindo a chorar durante 30 mns. após acordar de um sonho angustiante.
    E compartilhando uma curiosidade: escrever os sonhos, tal qual Jack Kerouac (o livro dos sonhos), é uma ótima se o sonho é fantástico, mas terrível se foi um sonho ruim.
    incrivelmente, além das imagens, as sensações persitem...forever!!! rsrs

    bjin!

    ResponderExcluir