segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

221 B - Baker Street

Parte do meu coração pegou o ônibus e foi embora. Enquanto isso, outro coração chegou pelo correio.

Sentirei uma saudade imensa. Imensa. Principalmente por não saber quando nos veremos de novo. Quando falaremos sem parar de novo. Quando faremos um tour de compras, bares e botecos de novo. Quando dividiremos uma intimidade absurda de duas pessoas que se encontraram no mundo com a certeza de que foram feitas para se encontrar independente do tempo, distância, de tudo. É muito amor. Eu sei. E ela também sabe.

E para distrair a saudade, fui para o cinema. Sobre Sherlock, eu só digo: filme de macho!

Pensei agora, e soltei uma gargalhada sozinha, que Di e eu somos assim: meio House e Wilson, meio Holmes e Watson.

Adoro. São casais perfeitos. Sem tensão sexual. Só complementos e entendimentos.

Robert não decepciona jamais. Se jogassem ele no liquidificador junto com Hugh Laurie, a mistura seria linda. :)

Deu vontade de voltar a jogar Scotland Yard.

Um comentário:

  1. kkkkk
    Eu podia até ficar triste, porque o post é lindo!!!!
    Mas, a definição de casal sem tensão sexual e a sua gargalhada não permitiram...rsrs... ainda bem! A definição de Ricardo é de que temos um time perfeito... e um sarcasmo afinado (e afiado, eu diria...rsrs)
    Ontem, passei na sua casa e deixei, calça, Cd, cadeado, doc... As fotos, eu posto em breve!
    Agora, vou ao Porto da Barra tomar banho de mar no final da tarde. Já que estou aqui mesmo - e ainda ficarei por algum tempo - é melhor fazer valer a pena, né?? rs

    Saudades, Papá!!!

    E vou assistir Sherlock ainda esta semana! E onde vivem os monstros em breve... fiquei curiosa com seus comentários...

    bj, flor!!!

    ResponderExcluir