quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

La Vie En Chose

Me deixa quieta no meu canto, que eu sei me virar
As mágoas da vida serviram pra me vacinar
Eu aprendi que não importa o mal,é possivel curar
Dançando tango, comendo pastel, ou no banho a cantar.

Je vois la vie en rose, mon amour
Je parle quelque chose, la belle du jour
Prende la chambre, je m'apelle Charles Asnavour
Pas de chofer, pas de soutien,abat-jour

Às vezes um porre de Vodka pode ajudar
A vida pode ser melhor pra lá de Bagdá.
Outras vertentes holísticas aconselham a meditar
Ou aceitar que vc está na fossa e nela mergulhar.

Je vois la vie en rose, mon amour
Je parle quelque chose, la belle du jour
Prende la chambre, je m'apelle Charles Asnavour
Pas de chofer, pas de soutien,abat-jour

Se mesmo depois disso tudo nada adiantar
Se lembre: o que não tem remédio remediado está
Erga a cabeça, mude de estação e vá se arrumar
Tome alguns goles e saia de casa disposto a flertar.


Música de Bluebell, boa descoberta do acaso no cedo (não tão cedo) e sentado.

E passei o show inteiro pensando: "se essa menina cantasse um cover de 'A História de Lily Braun' ficaria sensacional". Rs.. devaneios de uma fã buarquiana.

http://www.youtube.com/watch?v=E_e4uTxuAkg - não sei colocar link aqui; mas vale copiar e colar. ;)

Dia de retomar o controle e o prazer de estar em casa.

Noite de boa música e banho de chuva, como há muito não tomava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário