quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Com as cascas de banana

Enquanto me arrumava para sair, encontrei em uma das gavetas algo que não era meu. E guardei onde achei.

Após uma noite de música, cervejas e amigos, voltei para casa levemente bêbada e a primeira coisa que fiz foi abrir a gaveta e jogar o passado no lixo.

Hoje também abri o chocotone que recebi de Natal, e por uma fantasia, uma ilusão, uma conversa, um gosto, um riso doce, mantive intocado. Mas decidi ceder aos meus outros desejos, mais reais e possíveis de serem saciados. E agradeço profundamente por ter finalizado um ciclo (espero sinceramente que sim) e encontrado um chocotone sensacional para matar a vontade de comer algo gostoso após chegar em casa.

Sim, estou um pouco bêbada. Não, isso não costuma acontecer. Não, não costumo escrever nesse estado. Mas andando pela Augusta, debaixo do meu guarda-chuva verde de bolinhas, vim pensando escrita. Inevitável com essa minha retomada de atualizações no soteropolisampa.

Preciso tirar a maquiagem. Escovar os dentes. Banho será dispensável.

Preciso dormir, orgulhosa de mim, por uma série de motivos. :)

2 comentários:

  1. continue jogando no lixo tudo o que não te pertence ;)

    ResponderExcluir
  2. Adoro qdo vc fica bêbada!!! E adoro ainda mais qdo fica orgulhosa de si mesma!! rsrs

    E parafraseando, Paulinha: "continue jogando no lixo tudo o que não te pertence ;)"

    E eu jurava q o comment tinha sido postado antes :/

    ResponderExcluir