terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Perdida, eu?

Eu moro sozinha numa cidade que não é a minha. Me sustento. Cuido da casa.

Já consertei um vazamento no banheiro*, matei baratas** e quero pintar uma parede.

Mas hoje não consegui baixar uma música e me desesperei ao perceber que Lost vai recomeçar. A ÚLTIMA temporada vai começar. Nos EUA.

Agora sim quero ver minha verdadeira independência se manifestar. E vai. Darei um jeito. Como tenho feito com tudo.

Daqui a pouco oferecerei serviços de consultoria: "Papá ensina a se virar". rs. Ok, soou ridículo. Nem sou boa dona de casa. Mas também, querer perfeição de uma pessoa só é demais. :)

* ok, não foi nenhum mega vazamento... era uma água que saía do box depois do banho e foi contida com silicone. Mas fui eu quem comprou a bisnaga, aplicou e resolveu o problema.

** tá, são mini-baratinhas, mas não menos nojentas e assustadoras que as mais desenvolvidas da espécie.

Um comentário: