quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Não sou tão criativa para pensar o tempo todo em títulos legais

Isso aqui ainda não tá minha cara...

Que cara, Paloma?

A de cabelão com franja e pontas coloridas? A de cabelo curto, escuro e com fios brancos? A com tatuagens? Sem tatuagens? De olhos castanhos no escuro e verdes no claro?

Depois eu mudo o layout de novo. Quem sabe quando finalmente conseguir parir a resenha sobre a trilha sonora de True Blood...

Porque mesmo ainda me ofereço para escrever sobre música? Eu não sei escrever sobre música.

Gilberto Gil canta forró nesse momento no meu som. Antes de vir para cá, para frente do computador, lavei pratos e coloquei roupas na máquina de lavar dançando forró sozinha pela casa, quanse montando uma quadrilha minha comigo mesma.

E a vida fica risível em diversos momentos.

2 comentários: