segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Devaneios natalinos

Em São Paulo, pessoas são atacadas em livrarias com tacos de beisebol.

Em Salvador, pais torturam filhos com agulhas e crueldade.

No mundo, é Natal, tempo de paz, amor, alegria e solidariedade.

E depois ninguém entende porque acho essa uma época de merda.


Ok, em todo lugar existem suas desgraças e belezas, assim como na vida de todo mundo. Manoel Carlos tenta enfiar isso na nossa cabeça toda noite. Eu sei. Mas não gosto. E que chegue logo dia 26. E 28.

3 comentários:

  1. Eu também penso mais ou menos por aí. Independente de eu ter uma rusga pessoal com o natal, o sentido da festa já foi esquecido há eras. Comidaria e consumismo, e só.

    ResponderExcluir
  2. complementando o comentário de Zeca... é por isso que eu não compro mais presentes. me recuso. já que é pra viver o espírito natalino, vamos assumir isso e viver a verdade dele, né? só não consegui ainda me livrar da culpa de receber lembrancinhas e não presentear de volta... mas um dia chego lá.

    ResponderExcluir
  3. Assino embaixo, porém atrasado. Aliás, ainda bem que essa época já passou.

    *O caso das agulhas foi em Ibotirama, oeste da Bahia.

    ResponderExcluir