terça-feira, 9 de março de 2010

Tchau Paim - parte 2

Estou exausta.

Já chorei. Pelo menos três vezes. Me desesperei. Surtei mesmo.

Chorei de tristeza, de angústia, de saudade, de medo.

Me senti só, me senti triste, me senti desamparada, me senti perdida.

Fiquei tonta, enjoada, com dor de cabeça.

Sem saber o que fazer, fui entulhando coisas dentro de coisas que já nem lembro mais onde estão.

Pedi ajuda; pensei em pedir ajuda; não pedi ajuda.

Fiz sozinha; alguns amigos vieram ajudar; outros ainda virão.

E fui arrumando, parando, arrumando, parando, arrumando...

Sentei no chão e olhei para a janela. Desde ontem, sempre que posso, olho pela janela.

E assim me despeço da Bela Vista.

4 comentários:

  1. Oi moça
    Chore não que vai dar tudo certo viu
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oh! Socia...Nunca entende as palavras de Papai...Quando vais fazer a viagem mais importante de sua vida...Quando vais finalmente ao seu profundo interior que, a cada dia, mais longe estás...Para que lágrimas quando temos sorrisos...Para que dor quando temos alegria...Procure da forma certa, que vais encontrar...Os Orientais estão mais avançados em Conhecimento Interior que nos, Ocidentais...Ouça Papai...De vez em quando...Mais, ouça...Procure ser feliz no novo local em que estás...Carinhos e beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. concordo com seu pai. sempre pode haver uma bela vista da sua janela. se abra pra isso. beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. se lembre da sensação do "depois"; aquela que vc descreveu na mensagem do celular. grave isso na sua memória emocional. e recorra a ela sempre, principalmente quando a angústia quiser se apoderar de você. porque aquela sensação vai estar lá, pode crer que vai. você só precisa se lembrar disso e acessá-la no "durante". saca?

    :)

    ResponderExcluir