sábado, 27 de março de 2010

Por enquanto

Quero dormir bem, todas as noites
Quero sonhar e acordar sorrindo
Quero tomar banho de mar todos os dias
Quero não sofrer com o frio
Quero não sofrer por amor
Quero não sofrer por motivo algum
Quero conhecer o mundo, cada canto dele
Quero conversar com pessoas interessantes
Quero ver todos os filmes e seriados
Quero ler todos os livros
Quero publicar pelo menos um
Quero escrever uma história em quadrinhos
Quero escrever um roteiro que vire filme
Quero perder a vergonha de dançar em público
Quero encontrar quem saiba me conduzir numa dança
Quero me apaixonar loucamente e sentir que é recíproco
Quero sentir orgulho do que vejo no espelho
Quero ter todas as tatuagens que tiver vontade
Quero não ter alergia e usar qualquer brinco nas orelhas
Quero nunca me arrepender de mudanças no cabelo
Quero aprender a cantar sem desafinar
Quero reaprender a tocar piano
Quero gargalhar até chorar mais vezes
Quero chorar quando precisar mas sem que ninguém veja
Quero ter um programa de entrevistas
Quero ter uma coluna semanal na Folha de SP
Quero abraçar Chico Buarque, Almodóvar e García Marquez
Quero aprender a falar várias línguas
Quero que me excitem muito, sempre e lentamente
Quero que meu corpo seja tocado como nos pensamentos
Quero conseguir controlar todos os meus sentimentos.
Quero isso e só... até amanhã, pelo menos.

Um comentário: