quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Meu mundo colorido

No fim do ano passado, em um domingo de folga, saí para levar Tomaz no parque com Juana, como costumávamos fazer e por conta dos meus novos horários de trabalho nunca mais tinha acontecido.

Antes de encontrá-los fui abordada por uma menina na rua. O resultado está aqui http://www.juratanamoda.com.br eu, me achando gatinha, num site de moda.

Sim, adoro cores fortes e berrantes, adoro. Acho que o mundo colorido fica muito mais bonito.

Minha quarta-feira está curta depois de uma noite longa, onde o passado bateu à minha porta e eu abri.

E apesar de uma leve dor de cabeça - talvez por ter dormido demais, ou de menos - me sinto bem, segura, cheia de certezas, dona da minha vida, da situação, do que quero e principalmente do que não quero.

2 comentários:

  1. Seu mundo é um filme de Almodóvar, Pá!
    Amanhã, me cata no gtalk pra gente conversar.

    bjin!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, adorei a foto, tá realmente muito bonita, fashion e super colorida.

    ResponderExcluir