terça-feira, 6 de abril de 2010

Culpa do frio

Estou preguiçosa.

Mentira, eu sou preguiçosa.

Mas tenho momentos de disposição para escrever aqui.

Sempre penso em escrita, principalmente durante o dia, a partir de situações, conversas ou qualquer coisa. Mas não tenho colocado no papel ou digitado por aqui.

Já iniciei parágrafos mentais, troquei palavras... mas nada se tornou real.

E, para completar a cara-de-pau, venho aqui não para vomitar algo interessante; venho somente para preencher o espaço com a justificativa que toma o lugar do que poderia ser, pelo menos, agradável aos meus queridos leitores. Isso sim é preguiça mental.

Um comentário:

  1. Papá,

    Twitter é o que há para estes momentos em que a coisa não vai adiante, sabe? Fica só uma frase martelando, a coisa não se desenvolve e parece pouco no blog...twitter! Basta uma frase e já foi! (recém adepta e recém-viciada!) rsrs
    Saudades absurdas!
    Queria tanto te encontrar no gtalk... ;/
    bjin!

    ResponderExcluir